segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Atendimento a Distância

O Grupo Fraternal Ramais  não faz  atendimento a distância.
Nosso atendimento  é somente presencial.
Para atendimento a distância indicamos o  GRUPO SEMENTE DE AMOR - (Somente à distância), conforme suas normas abaixo:
AVISO IMPORTANTE !
Amigos, devido a quantidade de pedidos ser muito grande precisaremos restringir os atendimentos para 1 solicitação a cada 4 meses.

No pedido de atendimento, envie Nome Completo, Endereço, Idade, e Grau de parentesco no caso de o pedido ser para terceiros.
Atenderemos no máximo de 3 ou 4 pessoas por email (se familiares/amigos envolvidos diretamente no problema do solicitante), e que estejam com os dados acima completos.
O descritivo do caso deve ser feito em NO MÁXIMO 10 LINHAS.
Daremos prioridade para os pedidos de cidades onde não haja grupos ou casas para atendimento presencial, ou se a pessoa estiver impossibilitada de se locomover.
Os pedidos serão atendidos por ordem de chegada, com exceção de urgências de saúde física e mental.
Siga as instruções enviadas no email de resposta do agendamento. Enviaremos um novo email com o capítulo do Evangelho que foi aberto ao acaso no atendimento para leitura e reflexão.
Não enviamos detalhes dos atendimentos, por ser inviável responder à quantidades de solicitações. Por favor, não insista.
Caso queira saber detalhes sobre o trabalho com suas Personalidades Psíquicas, procure um atendimento presencial em sua cidade ou região.
COMO FAZER O AGENDAMENTO:
Os interessados devem enviar e-mail contendo os seguintes dados:
• Nome Completo; Idade ; Endereço completo
• Dados sobre o diagnóstico médico, psicológico, psiquiátrico – No máximo 5 linhas 
Exemplo: Fibromialgia, Ataques de pânico, Câncer de Mama.

• Sintomas ou comportamentos para os quais desejam atendimento – No máximo 10 linhas Exemplo: Depressão, confusão mental, dores no abdômen à 3 dias.
IMPORTANTE:
• Verificar a existência de possíveis vícios químicos, vícios de comportamento ou de pensamento e corrigi-los.
• Freqüentar uma casa espírita para receber passes e ouvir doutrina, ou buscar algum culto religioso e praticá-lo; – praticar alguma atividade fraternista.
• Desenvolver o hábito de leitura de cunho ético (Evangelho, Salmos, etc.).
• Ficar ciente que, ao solicitar atendimento apométrico / espiritual, estará aceitando e comprometendo-se a seguir as orientações emanadas do grupo de atendimento.
• Antes de se formular qualquer queixa contra o assédio de espíritos devemos consultar o o nosso próprio coração e verificar se o Espírito perturbador não está em nós mesmos.
• Não existem obsessores mais terríveis do que aqueles que residem dentro do próprio homem, denominados “orgulho”, “vaidade”, “perfídia”, “maldade”, “preguiça”, “avareza”, “ignorância”, luxúria e “má vontade”.
• Na etiologia das lesões, infecções e fracassos, há um forte contributo dos pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes. Portanto, as vibrações negativas sediadas na essência do campo psíquico da pessoa afetam o seu humor, seu sistema endócrino e, conseqüentemente, imprimem desarmonias no seu campo de atuação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...